DIREITOS AUTORAIS

Este sítio tem objetivos intelectuais e/ou instrutivos, e por esse motivo traz em diversos momentos conteúdos que podem ser percebidos em obras de doutrinadores, bem como de outros sítios jurídicos.

Em diversas matérias o conteúdo foi resumido, parafraseado para maior compreensão e até mesmo transcrito com algumas poucas  modificações.

Por esse motivo fica registrado, desde logo, que sempre que isso ocorrer iremos fazer remissão as fontes e direitos autorais necessários. Este sítio não possui qualquer intuito de fazer uso indevido de direitos autorais; objetiva-se única e simplesmente a transmissão da informação de modo simples e eficiente.

Se por uma eventualidade texto ou conteúdo de sua autoria foi utilizado, supostamente, sem as devidas citações, solicitamos que entre em contato por meio da página FALE CONOSCO e no mais curto intervalo de tempo o problema será solucionado, ficando registrado publicamente, desde logo, nosso pedido de desculpas.

Em contrapartida, solicitamos que todo texto de autoria desse sítio e que daqui for retirado, seja citado para o cumprimento do previsto nos termos da legislação autoral em vigência, sob pena das sanções administrativas e judiciais cabíveis.


MUDAR PARA OUTROS IDIOMAS

ACOMPANHE-NOS NAS REDES SOCIAIS